24 de abr. de 2010

SABONETES CROMOTERÁPICOS

Sinta a energia das cores com os sabonetes cromoterápicos. Cada cor possui propriedades diferentes que vão proporcionar um banho de bem-estar! Produzidos artesanalmente com puros óleos vegetais e matérias primas de primeira qualidade. Cada cor possui um perfume... O amarelo tem delicioso perfume de sândalo; o verde vai com cheirinho de limão; o vermelho, com o perfume incomfundível das rosas; o violeta tem a delícia da lavanda e o laranja, o perfume da fruta! Conheça abaixo as propriedades de cada cor:


AMARELO: É fortificante e tem ação normalizadora das funções glandulares. Indicado p/ problemas digestivos e do fígado.

VERMELHO: Ativa a circulação, combate a anemia e os problemas respiratórios, é recomendado no tratamento da prisão de ventre.

VIOLETA: Está associado à espiritualidade. É estimulante do sistema imunológico e age sobre vários tipos de infecção em estágio inicial.

VERDE: Possui efeito regenerador sobre os tecidos, atua em problemas circulatórios relacionados à pressão alta. Auxilia no tratamento de doenças nervosas, irritabilidade e insônia.

LARANJA: Tem função energizadora sobre músculos e ossos, é indicada para causas do reumatismo. Ajuda a controlar as funções hormonais do ovário.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho e pelas palavras,tbem ja estou de seguindo,bjokas

    ResponderExcluir