7 de mai. de 2010

TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR

CONFIRA AS DICAS DO FENG SHUI PARA ORGANIZAR A CASA E ALCANÇAR O EQUILÍBRIO EM TODAS AS ÁREAS.

Casa arrumada sempre nos deixa com aquela sensação de energia positiva, tudo flui melhor, portanto é hora de executar e atrair boas vibrações para o lar.
POR QUE DEVEMOS ORGANIZAR OS AMBIENTES?  Quando o espaço em que você mora ou trabalha é arrumado com equilíbrio, bom-senso, criatividade e intuição, a vida pode ser mais organizada e harmoniosa, resultando em uma boa saúde, prosperidade, sucesso, amor, bons relacionamentos e espiritualidade. Caso contrário, um quarto ou uma sala com objetos empilhados em desordem, por exemplo, reflete energia estagnada, não tão boa, influenciando negativamente as pessoas que ocupam e habitam aquele lugar.
CONFIRA AQUI CINCO MEDIDAS PARA TRANSFORMAR A ENERGIA DO AMBIENTE EM QUE VOCÊ VIVE:
PRIMEIRO PASSO: Escolha o espaço que será organizado. Feche os olhos e imagine como seria esse cômodo se ficasse livre da bagunça. Em seguida, sinta e tente visualizar como você se sentiria com tudo arrumado. Para comerçar, parta do cantinho da casa mais desorganizado. O resultado positivo e imediato de transformção lhe dará animo para continuar a transformação por todo o restante da casa.
SEGUNDO PASSO: Acabe com os entulhos. No plano físico, eles atraem pó, que pode causar reações alérgicas e, no nível energético, eles impedem que o Chi ( energia ) circule livremente, ou seja, essa energia fica estagnada. Sendo assim, elimine tudo que for velho e inútil, e dê espaço a algo novo.
TERCEIRO PASSO: A bagunça é inimiga da prosperidade. Deixe a organização se tornar parte da sua rotina diária.
QUARTO PASSO: Pratique o desapego. Aceite que você não poderá controlar sua vida se continuar apegada às coisas. Doe tudo que não tiver mais utilidade para você, e não tenha receio.
QUINTO PASSO: Limpe a casa com mantras e frases positivas. Eles também fazem uma bela "faxina" no astral do ambiente e criam círculos sagrados no espaço, equilibrando as energias. Outros grandes aliados para atrair boas vibrações são os sinos dos ventos, incensos, cantos e, até mesmo, o som das palmas.
" O PRÓPRIO AMBIENTE QUE NOS CERCA INFLUENCIA NOSSO ESTADO DE ESPÍRITO, NOSSAS EMOÇÕES E, CONSEQUENTEMENTE, NOSSA SÁUDE E BEM-ESTAR."
                                                                                                              Por Helen Spalter

Nenhum comentário:

Postar um comentário