30 de jun. de 2010

LEMBRANÇAS DE MATERNIDADE

Preparamos uma seleção de lembranças de maternidade para diferentes gostos e bolsos. É claro que são apenas sugestões porque o que vale mesmo é a intenção em agradecer ao outro pela visita em um momento tão especial: o nascimento do seu bebê.

NÉCESSAIRES:

Quando você escolher uma lembrança de maternidade, pense em algo que tenha utilidade. É bacana a pessoa olhar para o objeto e relacioná-lo a algo tão especial quanto o nascimento de um bebê. Para quem pretende gastar até 10 reais por mimo, nossa sugestão são nécessaires. Se quiser incrementar, coloque minissabonetes dentro delas.

MARCADORES DE LIVROS:


São uma ideia bem interessante para presentear as visitas se você quer gastar até R$ 5,00 por artigo. Você pode personalizar, escolher a cor e o tema preferido.


SACHÊTS:




A idéia acima mostra dois kits de sachêt, nos dois modelos a caixa de mdf compõe o kit que você leva pra maternidade. Os sachêts exalam deliciosos cheirinhos de bebê.


MINI-SABONETES:



Ótima opção! Esses são embalados em filme plástico, mas na forma de embalar quem manda é o cliente! Preparamos kits diversos e maravilhosos...

DICAS:

MODELOS PERSONALIZADOS:

Faça algo que tenha a sua cara, o seu estilo. A escolha da lembrança de maternidade costuma ser tão especial quanto a compra das peças do enxoval ou dos objetos do quarto. Você pode, por exemplo, seguir o mesmo tema da decoração e aproveitar sobras de tecido para criar um mimo superoriginal.

QUANDO ENCOMENDAR:
O ideal é encomendar a lembrancinha escolhida 90 dias antes da data prevista para o parto. A maior parte das empresas especializadas demora entre 15 e 45 dias para entregar. Por isso, não deixe para a última hora.
QUANTO ENCOMENDAR:
Normalmente são encomendadas de 40 a 100 lembranças, pois algumas mães gostam de guardar algumas para os amigos que visitam o bebê em casa.

Em breve estarei publicando aqui mais dicas para as grávidas. Aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário