30 de nov. de 2010

Gente, adorei essa idéia!!! Adoro o natal, e esse clima me contagia! Todo ano coloco um enfeite novo na árvore, dizem que é bom, rsrsrs... Eu e minha mãe vivemos inventando e reinventando coisas, rsrs...


                                      
 
Foi da Dé, do Blog http://deiatricotando.blogspot.com/ , é o seguinte: Todas nós devemos postar fotos de nossa árvore e guirlanda de natal. A BLOGÁGEM COLETIVA acontecerá no próximo domingo, 05/12. Vocês só precisam dar uma passadinha no blog dela e deixar o endereço do seu blog, digo mais: Seria interessante se tornar sua seguidora, foi isso que eu fiz, embora ela não faça essa exigência!
Ela fará uma lista dos blogs participantes para que possamos nos encontar no domingo e ampliar nossas amizades... Quando se amplia amizades, ampliam-se nossos horizontes!!!
PARTICIPEM!!!
Levem o selinho para fazer a divulgação no seu blog.
 
Bjs. a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi, Emília!!!!
    Muito obrigada por divulgar.
    E fiquei mega feliz com sua participação.
    Nos encontramos no domingão!!!!

    Ah, adorei seu cantinho. Já estou seguindo - rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom ter vc na blogagem coletiva! adorei sua visita, e tudo aqui continua lindo , bjs obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir