5 de nov. de 2010

T-SHIRTS - TENDÊNCIA DE MODA

Confortáveis e cada vez mais modernas, as camisetas conquistam espaço no guarda-roupa de jovens e adolescentes.
Companheira, principalmente, durante a infância; a camiseta passa por uma fase em que sua demanda está em alta e seu uso virou febre nas ruas e entre o mundo das celebridades. O público feminino tem buscado o conforto dessa peça coringa para descontrair looks casuais, além de personalizar seu visual com estampas que retratem suas ideologias ou preferências.

Versátil, a t-shirt pode ser usada no dia-a-dia, para a balada ou trabalho. Combinada com coletes ou blazers de alfaiataria ela pode agregar originalidade ao visual clássico dos ambientes de serviço. Com brilhos, paetês, acessórios e saltos elas fazem sucesso nas pistas de dança.

Baby-look, dress t-shirt ou na modelagem tradicional mais larguinha, a democrática camiseta fica bem para todos, independente do corpo e da idade. Nos dias de verão ficam ótimas com shorts jeans e sandálias de salto grosso ou ainda com tênis e saia. Para o inverno podem ficar uma graça quando combinadas com cachecol, boleros ou jaquetas de couro.

Das ruas para as passarelas, a moda da revitalização das t-shirts conquista estilistas renomados que veem nessa tendência uma oportunidade de atingir diferentes públicos, desenvolvendo assim um produto mais divertido e acessível.

Estampas de bandas, filmes, personagens reais ou fictícios, frases, músicas e opiniões polêmicas ganham destaque em diferentes camisetas. Bordados e aplicações valorizam ainda mais as peças básicas que formam o par perfeito com jeans skinny.

Acessíveis a todos, as camisetas são úteis para o dia-a-dia e dão muito estilo aos looks neutros com suas estampas divertidas que deixam o visual de qualquer um mais despojado, sem perder a elegância.
Românticas, infantis, cômicas ou polêmicas as camisetas disponíveis agradam diferentes gostos. Com um baixo investimento, você pode entrar na onda das t-shirts e arrasar em variadas ocasiões. Portanto, não perca tempo para escolher a sua e desfilar looks modernos e despojados como as grandes estrelas do momento têm feito; o resultado jovem e atual é garantido!
Conheça nossas t-shirts!!!



CLIQUE AQUI E VISITE A NOSSA LOJA VIRTUAL!















Nenhum comentário:

Postar um comentário