4 de dez. de 2010

NOITE FELIZ...

Chegou o dia!!! E aí estão minhas fotos natalinas, rsrsrs... Deveria ser apenas a árvore e a guirlanda, mais não resisti e coloquei os PAPAIS NOÉIS que sempre amei... Ele deixava um presente pra mim nas noites de natal, quando eu era criança, nunca faltou, rsrsrs...




Os pés dessa árvore, do dia 15 em diante, começa a se encher de presentes... É bonito de se ver!!!





   E como não podia deixar de ser; eis aqui o verdadeiro sentido do natal! O nascimento do nosso DEUS MENINO. Muita gente se envolve em compras de presentes, roupas novas, sapatos, arrumam a casa... E esquecem do principal: DAQUELE que, " Sem pompas nem realeza, num gesto humilde profundo; nasceu na pobreza, e tornou-se REI do mundo." Devemos sim, fazer tudo isso, deixar a casa bonita, trocar presentes... mais não esquecer nunca de RENOVAR NOSSO CORAÇÃO para tranformá-lo numa MANJEDOURA, que deverá ACOLHER JESUS na noite de natal!!!



É isso, meninas! Espero que tenham gostado... Aproveito para desejar a todas um NATAL repleto de alegrias, de paz, de JESUS MENINO QUE VEM PARA NOS RENOVAR A ESPERANÇA, E NOS AJUDAR A RECOMEÇAR SEMPRE!!!

 
Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Oi Emilia,adorei seus enfeites natalinos,principalmente sua arvore,é do meu tamanho kkk, no ano que vem quero fazer uma grande assim ,acho linda, eu sou apaixonada pelo natal,tudo muito lindooooo .bjs e fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha adorei tudo,parabéns e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emilia... Que lindo seus enfeites...
    Como disse a Érica aí em cima, eu amo o Natal... Ficou super feliz com esse clima de amor, esperança e união entre as pessoas. Deveria ser sempre assim...

    bjs

    ResponderExcluir