7 de jan. de 2011

MODA PRAIA 2011 - TENDÊNCIAS

FIQUE POR DENTRO DAS TENDÊNCIAS QUE VÃO GANHAR AS AREIAS NESTE VERÃO!

                                            
Calor, temporada de férias se aproximando, hora de começar a pensar no traje de banho para usar na praia ou na piscina e aproveitar o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades.

Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.

Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.

Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual. Mas atenção, escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.

O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.

Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize o seu corpo e arrase neste verão.


                                                                                                                                                                       

Dicas para escolher o biquíni adequado ao seu corpo:

Mulheres com seios pequenos: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. Os modelos “tomara-que-caia” também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos.

Mulheres com quadris estreitos: Parte de baixo com lacinhos são as melhores, ou aquelas que tem as laterias da calcinha bem estreita

Mulheres com seios grandes:utiãs estilo faixa com alças cai muito bem. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.

Quadris largos: Calcinha tipo sungão ficam muito bem.


Agora, é só escolher seu modelo e curtir uma bela praia!!!

Um comentário:

  1. Oi Emilia querida
    Vim retribuir a visita e te desejar um ano novo muito próspero, cheio de amor, paz e muita mais muita saúde!
    Esses biquinis estão lindos!!!gostaria de ter um corpito sarado para usa-los, rsrsrsr
    Que Deus te abençõe!!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir