9 de fev. de 2011

COMO AJUDAR SEUS BLOGS FAVORITOS

Quatro dicas bacanas para quem quer ajudar blogs e sites que merecem:

                                                              


1- Participe. Se você tem algo a dizer, diga. Sugestões, dicas, reclamações, discussões… Quanto mais você participa, melhor o blog ficará.
 
2- Compartilhe com seus amigos os blogs que você lê. Não existe propaganda melhor do que a indicação pessoal. Envie o link de posts interessantes por e-mail, cite o blog em conversas, seja um promoter daquilo que você gosta de ler.

3- Clique nos anúncios que realmente lhe interessam. Não há nada errado com isso. Ao contrário, é para isso mesmo que eles estão ali. Para que você encontre coisas que gosta. Mas só clique quando o anúncio chamar a sua atenção. Afinal, você não quer dar gorjetas para ninguém. Só ler o que está com vontade.

4- E, o mais importante, link os blogs que gosta. A melhor maneira de ajudar a divulgar os blogs legais é colocando links para ele no seu próprio blog. Quando ler um post interessante, link para ele. Se você gosta de um site ou de um post em especial, coloque um link para ele. Afinal, a chave de tudo na internet são links – que geram tráfego, receita e leitores fiéis. Se você não tem um blog, divulgue por e-mail os blogs e posts.

Você tem um blog? Ótimo! Divulgue esta idéia também. Tudo que é bom merece ser compartilhado.


Créditos: bananacraft.com/ , visitem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário