19 de fev. de 2011

DECORAÇÃO DO QUARTO DO BEBÊ

Decorar o quarto do bebê é um momento muito especial na vida da futura mamãe. Amor, carinho e dedicação estão entre os “acessórios” imprescindíveis para conseguir um belo resultado!

Tudo tem início com a descoberta do sexo do bebê, ponto principal para definir as cores da decoração e o tema que vai compor o enxoval. Para as mamães que preferem saber o sexo apenas na hora do nascimento a dica é apostar em tons neutros e deixar o colorido para os enfeites, brinquedinhos e acessórios que farão parte do ambiente.

O enfeite de porta da maternidade é o primeiro item do enxoval visto pelos familiares e amigos ainda no hospital. Por isso, é preciso definir o modelo com muito carinho e com a devida antecedência. Esses enfeites anunciam a chegada de mais um nenenzinho ao mundo. É uma forma da própria criança dizer a todos “Cheguei!”

Os quadros usados para decorar a porta do quarto do bebê costumam ser confeccionados em MDF, tecido ou resina. O ideal é optar por um modelo lindo, mas que permita uma higienização simples a fim de evitar o acúmulo de poeira.

Alegres, singelos, coloridos, descontraídos ou delicados esse objeto de decoração pode ter o estilo que a mamãe e o papai mais gostam. A maioria das famílias costuma seguir o tema adotado na decoração do quarto do bebê como: arca de noé, casinha de bonecas, meios de transporte, safari, etc. Entretanto, há casais que aproveitam essa oportunidade para homenagear um time de futebol (boneco uniformizado) ou até seus antepassados (árvore genealógica). A porta do banheiro do bebê também vem sendo decorada com enfeites semelhantes.

O nome do bebê pode ser pintado ou bordado. Escolha o estilo que mais se adequar ao enfeite escolhido para que toda a decoração fique em harmonia.

Use sua criatividade e deixe aflorar ideias criativas e originais para criar um objeto de decoração único e com um toque de amor materno!


VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!

Lá você vai encontrar lindos enfeites de porta de maternidade... CLIQUE AQUICONFIRA!!!


Créditos: Conhecendo seu bebê


Nenhum comentário:

Postar um comentário