30 de mai. de 2011

DICAS DE COMO USAR BOLSAS DE TECIDO

As bolsas de tecido são perfeitas para todo tipo de look, mas é bom ter cuidado na hora de combinar. É bom lembrar que é sim muito bom ter estilo próprio, mas com bom senso. Em todo caso, é só tomar cuidado para não montar um look literal demais, ou seja, muito datado, muito artesanal. Procure jogar a bolsa de tecido com roupas do seu dia a dia coordenando as cores e as texturas de maneira coerente. Apesar de a bolsa dar um ar vintage, com carinha dos tempos da vovó, nada impede que se use a mesma com um look moderninho. Aliás, fica até muito mais original.

Alguns cuidados na hora de usar bolsa de tecido:

-Preste atenção na estampa. Misturar estampas no look é bom, mas cuidado para não repetir a mesma e cair no exagero. Poás com xadrez sim, poás com mais poás não!

-Na dúvida, jeans e camiseta. Não tem como errar.

-Looks monocromáticos em tons sóbrios pedem bolsas coloridas e bem estampadas. Elas quebram a seriedade do look, dando um toque fashion e divertido.

-Já looks coloridos demais, com mistura de estampas e texturas pedem uma bolsa mais básica, como jeans ou de cor neutra (preta, branca, cinza, bege…).





Fonte: Thiciane Coelho - Blog de Moda







VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário