23 de mai de 2011

PORTA-ABSORVENTE

 Olha os MIMOS que preparamos pra vocês!!! Lindos PORTA-ABSORVENTES... Neles, além de guardar seus absorventes preferidos, você ainda pode guardar lençinhos, tudo com muito charme, requinte e feminilidade... São lindas padronagens a sua escolha!
                                                 







                                                                              
                                                                              

                                                                
      
                                                              
                
  Todos amarradinhos por laçinho de fita de cetim! UM MIMO!!!
     









CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!

2 comentários:

  1. Oi Emilia querida

    Que idéia genial!!!! adorei!!!!
    Sei que demoro vir aqui, mas atualizo sempre meus blogs favoritos e vejo tudo que vc postou, mesmo não vindo te dizer quão lindos ficaram, todo dia dou uma espiadinha,rsrsrs
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir