7 de jul. de 2011

BOLSAS DE TECIDO

Passeando pela internet, fazendo um tour pelos meus sites favoritos, encontrei o texto abaixo, sobre BOLSAS DE TECIDO, amei!!! CONFIRA!


"De uns tempos para cá, a moda dos acessórios feitos à mão só tem crescido. Uma busca rápida na internet já localiza vários blogs, flickrs e sites de meninas que aproveitaram a moda do handmade (feito à mão) e uniram o útil ao agradável, fazendo peças lindas e criativas que preservam principalmente um ideal, a exclusividade. A maioria dessas peças é única, o que te deixa a chance de ser dona de algo que é só seu.


Hoje vemos muitas lojas que também trabalham com bolsas de tecido, com cara artesanal, mas convenhamos que você encontra mais um monte delas por aí, não é mesmo? Com toda essa história de fast fashion, globalização e etc fica difícil andar na rua usando algo, roupa ou acessório, que mais ninguém tenha. Até por que, nos dias atuais, exclusividade muitas vezes quer dizer preço alto. O que faz a idéia original do único se perder.

Mas voltando ás bolsas de tecido, bom, elas são perfeitas para todo tipo de look, mas é bom ter cuidado na hora de combinar. É bom lembrar que é sim muito bom ter estilo próprio, mas com bom senso. Em todo caso, é só tomar cuidado para não montar um look literal demais, ou seja, muito datado, muito artesanal. Procure jogar a bolsa de tecido com roupas do seu dia a dia coordenando as cores e as texturas de maneira coerente. Apesar de a bolsa dar um ar vintage, com carinha dos tempos da vovó, nada impede que se use a mesma com um look moderninho. Aliás, fica até muito mais original."




Quer encontar BOLSAS DE TECIDO?






CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!








Créditos: Escrito por: Thiciana Coelho
              http://www.dieguez.com.br/

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário