1 de jul. de 2011

O CAMINHO PARA SER MAIS FELIZ

Folheando uma dessas revistas semanais encontrei essa matéria sobre a FELICIDADE e a importância de ser otimista; não pude resistir a tentação de transcreve-la aqui, na sua íntegra, porquê é exatamente  para essa MULHER, que busca a felicidade e sabe se valorizar, que a Tear das Artes cria seus produtos!!!




Existe, sim, uma fórmula para encontrar a FELICIDADE: aprenda a se valorizar, cultive bons amigos, curta sua família e agradeça mais a DEUS!
Já ouviu dizer que ser otimista atrai energia positiva? Faça o teste: mude pequenas atitudes e pensamentos em seu dia  e verá que coisas boas rapidamente surgirão.
Perdoar-se, rir dos próprios erros, e aprender com eles, são alguns dos segredos para ter uma vida mais leve, afastar o estresse, ganhar tempo para os filhos, curtir seu amor e ser uma pessoa saudável. Agora, ponha isso tudo no liquidificador e veja se não sai, prontinha, uma receita de felicidade. Confira abaixo o modo de fazer! 

OS 7 MANDAMENTOS PARA SE LIVRAR DAS PREOCUPAÇÕES

1 - SEJA GRATA
     Diga "OBRIGADA" quando lhe fizerem alguma gentileza e reconheça as coisas boas que tem acontecido em sua vida. Agradeça a seus amigos, familiares e a DEUS.

2 - VEJA O LADO POSITIVO
      Quando algo ruim ocorre, a primeira coisa que fazemos é reclamar. Se, em vez disso, procurarmos o lado bom do problema, tiraremos um real aprendizado, dessas situações. Experimente fazer isso e sinta a diferença.

3 - DEIXE CLARO QUANDO ALGO LHE DESAGRADAR
     Em vez de guardar rancor, libere sua energia negativa: mostre para as pessoas o que a aborreceu ou magoou. Mas lembre-se de fazer isso com educação!

4 - CURTA-SE!
     Experimente, ao fim de cada dia, na hora do banho, massagear o couro cabeludo, os pés e cada partezinha do corpo. Esta simples medida faz um bem danado para a autoestima.

5 - CONHEÇA SUS PRÓPRIOS DEFEITOS
     Antes de julgar os outros, atente a seus defeitos e tente ser mais gentil. Suas atitudes impensadas podem ser a explicação de uma porção de brigas bobas.

6 - DEMONSTRE MAIS SEUS SENTIMENTOS
     Todas gostamos de ouvir que somos queridas. Que tal deixar bilhetinhos carinhosos para seus filhos ou marcar encontros com quem você ama, mas não vê a tempos?

7 - DESAPEGUE-SE DO QUE NÃO USA
     Faça uma limpeza no guarda-roupa e doe tudo o que você não veste há mais de um ano. Estenda a faxina a bolsas, bijus e sapatos. De tempos em tempos, faça também uma cata de objetos de decoração sem uso. Instituições e nescessitados podem dar uma nova vida ao que você não quer mais.






VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário