28 de jul. de 2011

SACHÊS - CALCINHA PERFUMADA

O nascimento de uma criança é um momento único na vida dos pais, e um jeito de mostrar a alegria e satisfação é marcar o momento com lembrancinhas. Com simplicidade e carinho podem ser montadas lembrancinhas de bebê encantadoras. Você está esperando uma  menina e não sabe o que oferecer aos amigos e familiares como    lembrança de nascimento?                                                           

                                                                               

•Saches são uma opção que agradam a todos pelo cheiro agradável, estes tem formato de calcinha e é ideal para marcar o nascimento de uma princesinha!  Mais também podem ser usados como lembrança de chá de bebê, de lingerie... O melhor de tudo é que eles podem ser utilizados pela pessoa presenteada para colocar em gavetas, guarda-roupas, carros. A essência, o tecido e o tamanho do sache podem ser escolhidos e personalizados.


                                                                               

•Podem ser oferecidos na embalagem acima, com a tags personalizada, ou em caixinhas, é uma ótima opção de lembrancinhas. Estas também podem ser personalizadas em vários formatos, e em vários matérias, como acetato, acrílico, madeira, papel. Dentro das caixinhas você pode colocar uma foto, uma frase ou mensagem.
Não perca a oportunidade de celebrar o nascimento de um bebê, com mimos e lembrancinhas, que significam afeto, carinho e boas vindas á nova vida que acabou de chegar.





 




Para maiores informações entre em contato no email:
 
 
 

OU


 
 
 
 
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário