24 de jan de 2012

DE VOLTA...



   Gente, aqui estou eu de novo... Aos poucos, bem devagarinho, de acordo com o meu tempo, como diz minha terapeuta.  Estou tentando submergir, ressuscitar p/ o recomeço .... Quando perdemos alguém que amamos, temos a sensação que morremos juntos, pelo menos, comigo foi assim!





   Essa é a minha Mãe... Mas também um pouco minha filha! Linda, maravilhosa, amiga, companheira, alegre, jovial, minha razão de vida... Com ela, foi um pedaço de mim que ainda não sei se vou reaver, o coração me diz que não! Naquele dia 24/10 minha vida foi dividida entre um antes e um depois, sei que antes era feliz, depois, não sei....
   De qualquer jeito, depois desse longo silêncio, achei que devia as minhas leitoras uma explicação. Vou tentar, contra todas as minhas forças e de mãos dadas com Jesus e sua Mãe, aparecer por aqui com mais frequência, como também continuar com minha loja, mamãe era minha principal incentivadora e por Ela vou tentar seguir... Mesmo que a dificuldade seja imensa. Por ela fui, sou e serei capaz de tudo! Não fazíamos nada separadas , ela viúva e eu solteira... Dividíamos tudo! Como diz Roberto Carlos ''...Na verdade todo mundo sabe a gente é assim, que eu vivo grudada em você, você grudada em mim, e aonde eu vou você vai, nem pergunta onde é, é que a gente não larga um do outro, um instante sequer...''  
   Era assim, nossa relação, uma história de amor entre MÃE E FILHA, um elo invisível nos unia e espero em Deus que continue nos unindo, estamos em dimensões diferentes, mais caminhamos na mesma direção... a eternidade.
Sigo aqui, sozinha, não sei como...
Apenas sigo.







24/01/2011

Bjs.
Emília Rolemberg

Um comentário:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA, ME VI NA SUA HISTÓRIA E LÁGRIMAS ROLARAM, EU ERA ASSIM COM MINHA MÃE, E QUANDO ELA TEVE QUE IR EMBORA ME DEIXOU SÓ COM DEZENOVE ANOS E SEM MAIS NINGUÉM NO MUNDO, SOFRI MUITO, ATÉ HOJE SINTO SUA FALTA DEMAIS, TENTEI O SUICIDIO... MAIS ENCURTANDO A CONVERSA ESTOU DE PÉ, HOJE TENHO DOIS FILHOS MARAVILHOSOS, OS NETOS QUE ELA TANTO, QUERIA EU DEI, DA ONDE ELA ESTÁ DEVE ESTAR OLHANDO POR MIM E MEUS FILHOS.
    QUERIDA SEGURE NAS MÃOS DE DEUS, E QUANDO FOR PRECISO SE DEITE NO COLO DELE, SÓ ELE PODE CONFORTAR... FIQUE COM DEUS, SE PRECISAR TEM AQUI UMA AMIGA. DEUS TE ABENÇOE E TE CONFORTE.

    ResponderExcluir