20 de abr. de 2012

FINALMENTE, VOLTANDO...

No próximo dia 24, está fazendo seis mêses que perdi minha mãe, O AMOR DA MINHA VIDA! Tenho passado por vários momentos, nesse período de LUTO... Na verdade, não trilho um caminho linear, emocionalmente, vivo uma instabilidade imensa! Acho mesmo, que apenas quem passa por essa dôr, é capaz de compreender a complexidade dos meus sentimentos... Durante esse período consegui fazer apenas cinco ou seis postágens, e sei que isso pode ter afastado meus leitores, e até possíveis compradores, em minha loja, já anunciei anteriormente que estava voltando e não consegui cumprir com a promessa... Hoje, volto aqui, para, de novo fazer esse anúncio a vocês minhas queridas leitoras. Pra mim não é fácil, mais como diz Pe. Fábio, quem foi que disse que seria fácil??? Farei toda tentativa possível, estou agarrada na mão de DEUS, e sei que ELE vai me conduzir e conto também com a força da mamãe, que sei, está perto de mim, mesmo que eu não possa vê-la ou tocá-la, ela há de me conduzir com seu amor, lá do seu mundo encantado...
Amanhã estarei reinaugurando com o primeiro post oficial, depois desse anúncio de hoje, espero contar com a compreenssão de cada um(a) de vocês! Prepararei um post bem legal, ok?
Aguardem!

Bjs.
Emília Rolemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário