12 de mai. de 2012

HOMENÁGEM AS MÃES

Minha MÃE sempre cantava essa música, aprendi com ela, e hoje quis homenageá-la, postando a POESIA pra vocês, as que são filhas e as que são Mães...
Pra mim já não é possível começar tudo de novo, mais amei minha MÃE com todas as forças que pude amar, e a mensagem que deixo pra vocês, que ainda contam com a felicidade de ter suas mãesinhas por perto, é essa: AME-AS, AME-AS MUITO...
Perde-las é a pior dor que sentimos na vida!



MAMÃE...






Ela é a dona de tudo
Ela é a RAINHA DO LAR
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar
Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o TESOURO que os pobres
Das mãos do Senhor recebeu
MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE
TU ÉS A RAZÃO DA MINHA VIDA
TU ÉS FEITA DE AMOR E ESPERANÇA
Mamãe, mamãe, mamãe,
Eu cresci no caminho me perdi
Volto a ti e me sinto criança
Mamãe, mamãe, mamãe
Eu me lembro o chinelo nas mãos
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo...






FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODAS AS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário