25 de jul de 2012

DICAS DE MAKE - DELINEADOR GATINHO

A maquiágem da personágem Mírian, da novela "Amor Eterno Amor " tem chamado muito a atenção da mulherada! Eu, particularmente, acho linda!!! E, pesquisando pela internet, encontrei essa matéria com ótimas dicas para quem quer se aventurar a ficar parecida com ela, pelo menos no make!!! Confiram...

O delineador gatinho é o make preferido de muitas meninas (certo ou errado?), porque além de lindo e superdelicado, é só preciso alguns traços para ganhar um rosto de diva retrô!


O problema, entretanto, está na hora de fazer o tal do traço para formar o gatinho nos olhos. Apesar de não parecer, ele é bem simples! Nós entregamos o passo a passo. Confira:


1. Passe primer de olhos na pálpebra para fixar. Se não tiver, pode usar corretivo e pó.

2. Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Depois, é só passar o delineador em cima, seguindo a linha.

3. Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo.

4. Finalize com outro traço, que vai do meio do olho ao canto interno. Faça aos poucos, assim, a chance de borrar é bem menor.

Olhe como ficou!

 

1. Para fazer o delineado, você pode usar a dupla pincel e delineador em gel ou em caneta. Repare como o traço começa fino, rente à base dos cílios, e engrossa no canto externo. A linha sobe e faz o acabamento gatinho.


2. Para finalizar e abrir o olhar, você pode usar lápis branco ou bege na raiz dos cílios inferiores. Complete também com máscara para cílios.

Famosas também amam!



Celebridades também amam usar o delineador gatinho, tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho! Katy Perry e Adele, que são fãs do estilo retrô sessentinha, gostam de combinar o make com batom vermelho poderoso. A it girl Alexa Chung e a atriz Leighton Meester ficaram fofas apostando no batom rosinha, não acham?














CRÉDITOS: Ana Mendonça - Blog Capricha no make
                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário