18 de out. de 2012

BOLSAS FEMININAS PARA LAPTOPS E TABLETS

Dicas de modelos de bolsas para quem não dispensa a tecnologia e gosta de ficar sempre na moda

 



O acessório preferido das mulheres é a bolsa. É nela onde são carregados vários itens úteis para o dia-a-dia e outros nem tanto assim, mas que elas fazem questão de ter sempre à mão, a todo momento. Alguns dos principais itens que não podem faltar dentro da bolsa de uma mulher são nécessaire com maquiagem e demais produtos de beleza, carteira, agenda, óculos de sol e chaves.
Mas para a mulher moderna e antenada na tecnologia, o celular, laptop e tablet também se transformaram em acessórios imprescindíveis para serem carregados na bolsa. Como nem sempre há tanto espaço assim para carregar tudo junto em uma bolsa só, é preciso carregá-los separadamente. Além de causar danos nos equipamentos ao deixá-los juntos com demais objetos, carregar muito peso pode acabar prejudicando a saúde causando dores na coluna e outros problemas mais graves.
Pensando nisso, algumas marcas apostaram em criar bolsas para laptops e tablets com modelos especiais. Tudo para que a mulher saia de casa sem se preocupar se o acessório vai ou não combinar com o visual.
Então, se você é do tipo de mulher que não dispensa a tecnologia, mas também gosta de estar sempre na moda, saiba que é possível fazer o transporte dos equipamentos para o trabalho, faculdade, a passeio ou qualquer outro lugar usando bolsas femininas para laptopts e tablets de maneira estilosa e segura.
As bolsas podem ser confeccionadas com materiais leves, acolchoados ou mais estruturados como o couro sintético. Os modelos variam entre lisos, com cores neutras ou vibrantes, texturas, detalhes e estampas.
A escolha do tipo das alças da bolsa para notebook depende do gosto pessoal, mas elas podem ser encontradas em modelos curtos, mais compridas para usar de lado, de mão estilo pasta ou até mesmo nas costas, tipo mochila. Algumas bolsas também apresentam diversos compartimentos e bolsos para carregar demais aparelhos como celular, mp3, papéis entre outros itens.
Para garantir que o aparelho fique bem acomodado e seguro dentro da bolsa, é preciso escolher o formato na medida de acordo com o seu equipamento. Ou seja, no caso dos laptops, as bolsas são um pouco maiores que dos tablets e netbooks.
Para as mulheres executivas ou mais discretas que usam as bolsas para laptop e tablet diariamente, a dica para manter a elegância é apostar em modelos mais práticos, com tons neutros e estampas discretas para não deixar o visual tão jovial ou cansativo.
Já para mulheres jovens e descoladas, a dica é investir em bolsas com modelos variados, estampas coloridas, divertidas e que são tendência na estação. Vale combinar a bolsa com o restante da produção para dar um toque mais moderno ao visual.
Mas e se você achar que carregar outra bolsa com os aparelhos é exagero demais, a dica é apostar nas capas ou bolsas estilo pasta de mão – também conhecidas como cases – para o transporte dos equipamentos.


Vejam alguns modelos e aguardem o lançamento de BOLSAS da TEAR DAS ARTES!!!





                                                                             

                                         

 

 

 

 

 

 

 

VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!










Fonte: Site: Dicas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário