29 de mar. de 2015

ESTOU DE VOLTA!





Olá pessoal!




Passei um bom tempo sem escrever neste blog que amo tanto, foi aqui que tudo começou... foi aqui que compartilhei com vocês muitas alegrias, mais também minha maior tristeza, a perda da minha mãe, minha doce e amada mamãe... Enfim, há algum tempo mudei o nome de minha marca, e criei outro blog para a nova marca, mais confesso; não foi e não é a mesma coisa... Sinto como se eu continuasse aqui, como se aqui fosse a minha casa... Por isso voltei! Voltei ao lugar de onde nunca deveria ter saído! E como meu tempo é curto, ficarei apenas por aqui, não tenho condições de abastecer dois blogs! Além da fanpage, da loja... Gosto de tudo por aqui! TEAR DAS ARTES foi o nome da minha loja desde o início, mais acredito que num período tumultuado, de transição, após ter perdido meu norte, minha mãe, meu tudo! Lancei a marca CHICA BAKANA, e é com ela que venho seguindo... Mais, a verdade é que TEAR DAS ARTES, está entranhado dentro de mim! As clientes, às vezes me chamam de Chica, rsrsrsrsrsrsrsrs... e eu penso, meu Deus! O meu nome é Emília! Algo deve ser feito pra mudar isso. Minha formação é em Marketing, imaginem! Bem, isso é uma caso a parte, que compete a mim resolver da melhor forma, pra não abalar a imagem da loja. Quanto ao blog, estou de volta, "de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade..."






Beijos :)
Emília Rolemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário