16 de out. de 2010

TENDÊNCIA DE MODA - ACESSÓRIOS DE CABELO

Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.

Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos. Vale usar os acessórios na festa, acompanhando penteados, como tranças e outros tipos de cabelo preso que são tendência da estação. Não há nenhum dia de cabelo ruim que resista aos adornos.

Desde o verão 2009 os acessórios de cabelo estão voltando para incrementar o visual das mulheres. Em 2010 eles continuam, dando mais charme à temporada. As tiaras são os enfeites mais fáceis de usar, seja prendendo a franja para trás, ou deixando os fios da frente soltos. O mesmo vale para faixas e fitas amarradas. O seriado Gossip Girl difundiu a tendência das tiaras por meio da personagem Blair, que não dispensa o acessório, especialmente quando é enfeitado por um laço.


                                                                               
                                                                               
A revista ESTILO desse mês trouxe uma matéria INTERESSANTE sobre faixas, a nova tendência de acessórios para cabelos. Olha que graça o penteado e a headband de corrente da Deborah Secco...

                                                                                 
"Ela já fez a cabeça da aristocracia francesa, das tenistas, das colegiais... Hoje, a faixa de cabelo ganhou o diploma fashion com aval para frequentar o tapete vermelho. "Ela dá um ar casual a um coque sofisticado. Para não ficar com o visual datado, use-a com um make poderoso. Tiaras também funcionam", diz Max Weber, maquiador e cabeleireiro de São Paulo. Posicione a faixa perto da linha inicial dos cabelos, faça um coque alto ou um rabo de cavalo e voilà: seu penteado de festa está pronto."

Texto de Sarah Santos, Estilo, Outubro 2010.

As TIARAS abaixo são as primeiras da nossa nova coleção verão 2010/11 que ganhou o nome de "Coisa mais linda"








Peças com produção EXCLUSIVA e  LIMITADA... APROVEITE!!!

Os acessórios de cabelo são usados sempre com o objetivo de acrescentar feminilidade ao visual!










Um comentário:

  1. Oi amiga
    Muito legal este post. Adoro faixas e tiaras, acho muito charmosas.Bom domingo!!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir