19 de dez. de 2010

BOLSAS DE MOLETOM


Moletom é tecido confortável e aconchegante, muito utilizado nas peças de roupas ideais para as temporadas mais frias. Mas como na moda, os tecidos ganham diferentes versões e utilidades, o moletom agora ganha destaque nos acessórios.

As bolsas de moletom são uma grande aposta para o verão 2011. Confortáveis e versáteis, as bolsas que são tendência prometem invadir as ruas nos próximos meses. Diversas marcas conceituadas já estão de olho no sucesso do tecido e estão desenvolvendo peças com design ideal para quem gosta de um look descolado.

                                                                             

Elas também podem ser encontradas em versões inspiradas em modelos famosos de diversas marcas requisitadas, principalmente as it bags de moletom matelassado.

                                                                         
Para deixar as bolsas de moletom ainda mais atuais e prontas para a composição de qualquer visual, o tecido é combinado com detalhes em tachas, correntes e fivelas.

A cores preferida da temporada para a bolsas de moletom é o cinza, mas elas podem ser encontradas em diversas cores, inclusive as mais vibrantes e que são a cara do verão.


AGUARDEM!!! VEM AÍ AS NOSSAS BOLSAS DE MOLETOM! MAIS UM LANÇAMENTO DO NOSSO ATELIÊ TEAR DAS ARTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário