18 de dez. de 2010

O QUE VESTIR NO NATAL?

Estamos há uma semana do natal e você? Já sabe o que vai usar? Algumas sugestões podem ajudar as mais indecisas na hora da produção.

Escolher a cor da roupa em primeiro lugar já ajuda. Portanto, tente não acabar caindo no vermelho natalino, afinal, você não quer combinar com os enfeites, quer? Se quer seguir as tendências, o verão pede cores neutras, naturais e tons de terra. É uma ótima pedida, já que estamos em um país de clima tropical e essas cores nos dão uma sensação mais fresca. Se não gosta dessas cores, tente optar por uma que combine com a sua pele, tons mais fortes para aquelas de pele mais clara e tons mais claros ou puxando pro dourado (que está super em alta) para aquelas de pele mais morena.

De acordo com o tipo de festa que vai participar você vai ter que optar pelo estilo da roupa, mais formal ou mais despojado. Se for mais despojado opte por calça jeans sequinha e a regatona, que é o hit da estação, você pode usar uma com um pouco de brilho pra deixar a produção com cara de noite, fica ótimo! Também dá pra contar com a bermuda, relançada pelo estilista Giorgio Armani em sua coleção de inverno, usada com salto. Se a comemoração pedir algo mais formal, os vestidos em tecidos leves com a cintura mais alta marcada são os mais indicados.

                                                                                
                                                                              
                                                                              
Sapatos e acessórios? O dourado anda gritando nesse verão, se não exagerar não tem erro! Mais temos também os coloridos... É só saber usar!!!  


                                                                              
                                                                         
Para finalizar a produção, a maquiagem tem que ser mínima para dar a impressão de saudável e bonita naturalmente, corrija as imperfeições, deixe a pele lisinha e depois complemente com blush rosado, rímel, uma sombra que não chame muita atenção e ilumine os olhos, finalize com batom, que pode ser da cor da boca até o vermelho.

O cabelo dá pra arrumá-lo sem ficar com cara de salão de beleza. Use um coque meio desfeito, cabelos soltos, lisos ou com algumas ondulações.

É isso gente! Espero que tenham gostado dessas dicas! Estou meio sumidinha, cheia de trabalho, mais não esqueço de vocês!!!
Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário