3 de nov. de 2012

LARANJA E AZUL OS TONS DA MODA VERÃO 2013


Laranja e azul são as cores que irão despontar com o Verão 2013

 


 



   Da esquerda para a direita, looks de Reinaldo Lourenço, Cantão, Andrea Marques e Alexandre Herchcovitch ©FFW


Muitas cores apareceram com destaque durante o Fashion Rio e o SPFW, como o nude, tons de verde e um amarelo clarinho, mas não o suficiente para chamar atenção como o azul e o laranja, a nova dupla para o Verão 2012/13.
Elas apareceram em diversas tonalidades, do pastel a mais dramática, monocromáticas ou misturadas a outras cores. Na maior parte das coleções, azul e laranja estão lá para ajudar a traduzir inspirações como pôr-do-sol, safári noturno, o tom do céu à noite, águas profundas, flores, entre outras muitas referências usadas pelas marca e estilistas.





  

O laranja já é uma cor associada ao verão e tem o poder de levantar o look, iluminar o rosto e colorir e animar. Na cromoterapia, uma de suas leituras representa a força de vontade, o poder e a prosperidade, e é indicada para pessoas que precisam de estímulo e coragem. É uma cor solar e poderosa contra qualquer energia de tristeza.
Já o azul, que apareceu em diversas tonalidades, consegue se manter clássico e eterno, quando mais escuro ou pastel, mas também tem seus momentos animados no turquesa ou neon. É uma cor que passa serenidade, acolhimento e calma e é associada também à intuição, a verdade e a confiabilidade.


                                                                                 




















CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL!!!

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário