4 de nov. de 2012

TEDÊNCIAS SAPATOS E BOLSAS PARA O VERÃO 2013







Mostramos aqui algumas tendências em calçados e bolsas mostradas durante a Francal, a Feira Internacional de moda em calçados e acessórios que aconteceu em São Paulo até dia 29 de junho.
A Francal mostrou como outras tendências para calçados e bolsas bicolores em combinações variadas: preto com branco e misturas inusitadas como rosa com laranja.





Os sapatos e bolsas bicolores farão sucesso para a temporada de verão 2013 em contrastes alegres e irreverentes em sandálias, meia-patas, sapatilhas e maxi bolsas.


  



  Outras tendências mostradas durante a Francal foram para os calçados masculinos que terão muitas cores nos calçados em tons de vermelho, amarelo e azul sugerindo um verão cheio de estilo para os homens.                                                                                                                                                                                    



                  Outra tendência mostrada na Francal são os detalhes que já podem ser vistos nas lojas (como a Arezzo) como os detalhes étnicos e Spike (que dão um toque rock n’roll).   



 Uma das cores que prometem ser forte no verão 2013 é o azul Klein que há algumas temporadas estava em alta. A cor é uma referência ao artista Yves Klein que ficou célebre em seus trabalhos com essa tonalidade forte de azul.

O azul Klein é uma aposta forte em acessórios para o verão 2013, como também em sandálias plataforma, sapatilhas, sandálias estilo gladiador, bolsas e muito mais. Muitas tendências e novidades para o verão!!

                                                                                                           

























FONTE: Trendências.com.br                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário